It Takes Two tem Easter Egg do momento "F*ck The Oscars"

Descobrimos ontem durante a nossa livestream.

Ontem estivemos em directo para jogar It Takes Two, o novo jogo de Josef Fares, o criador de Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out.

Durante a transmissão descobrimos um Easter Egg hilariante que recorda o momento em que Josef Fares subiu ao palco dos The Game Awards para dizer "F*ck The Oscars", mostrar o dedo do meio para as câmeras, e de seguida partilhar um novo vídeo gameplay de A Way Out.

Este Easter Egg está escondido num momento de exploração opcional de It Takes Two, em que podes escalar uma monte de almofadas para interagir com uma espécie de antena improvisada.

Com esta antena, se apontares para vários sítios do céu, vais ouvir diferentes transmissões. Uma delas é a voz de Josef Fares durante esse momento inesquecível dos The Game Awards.

Confere logo a seguir a nossa transmissao em directo (o Easter Egg está no minuto 46).

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários