Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox quer o Ubisoft Plus no Game Pass, alegam fontes não oficiais

Há meses que tentam fechar negócio.

A Microsoft tornou o Xbox Game Pass no centro da sua divisão de videojogos e os planos para torná-lo no seu maior blockbuster continuam, mas segundo fontes não oficiais, não passará somente pelo anúncio de novos jogos e a aquisição de mais estúdios.

Jeff Grubb, uma fonte credível na indústria e que já revelou antecipadamente diversas informações antes do anúncio oficial, revelou recentemente que a Xbox passou os últimos meses a tentar colocar o Ubisoft Plus no Xbox Game Pass.

Após adicionar o EA Play ao Xbox Game Pass, o próximo passo é juntar o Ubisoft Plus, como se fosse uma espécie de Thanos a tentar colecionar as joias do infinito para domínio total.

"Penso que é o Ubisoft Plus, sim. Penso que é essa parte. Não tenho a certeza, mas é o que eu sei, que estão a tentar fazer com que isso aconteça," disse Grubb sobre a possível adição do Ubisoft Plus ao Xbox Game Pass.

Grubb disse ainda que poderá ser mais uma grande cartada da Microsoft, anunciar uma colaboração com a Ubisoft e adicionar os jogos da editora ao seu popular serviço e o centro da divisão de videojogos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários