Estúdio de Prey e Dishonored encantado por trabalhar para o Xbox Game Pass

Poderão ser criativos e manter a sua identidade.

A Arkane Studios, parte da Bethesda Game Studios, parte da ZeniMax Media, pertence agora à Xbox Game Studios da Microsoft e isto significa que é uma das várias novas equipas que vão trabalhar e desenvolver jogos para o Xbox Game Pass.

Para Dinga Bakaba, diretor de Deathloop, fazer parte do conjunto de estúdios que estão a desenvolver jogos para o Xbox Game Pass é fantástico pois permitirá às equipas puxar pela sua criatividade e continuar a desenvolver jogos diferentes, sem ceder a modas.

Bakaba conversou com o Press Start e foi questionado sobre o que significa pertencer ao ecossistema Xbox Game Pass, algo que vê como uma oportunidade para continuarem a desenvolver o tipo de jogos que tanto gostam e saber que serão jogados por mais pessoas.

"Ser capaz de fazer parte do ecossistema Xbox Game Pass muda um pouco as coisas para nós pois podemos ocupar um espaço nesse serviço e ainda continuar a criar o tipo de jogos que criamos e com qualidade. Se olhares para as redes sociais, verás que jogos como Prey e Dishonored 1 e 2 chegaram ao Xbox Game Pass, muitas pessoas estão a dizer que tens de jogar estes jogos e não tens desculpa, isso tem sido muito encorajador."

"É um serviço que nos permitirá permanecer criativos e ter uma audiência e construir essa relação ao longo do tempo e isso é muito entusiasmante."

Ao longo dos últimos meses, a Xbox Game Studios apresentou jogos como Tell Me Why, Gears Tactics e Bleeding Edge que demonstram a versatilidade dos seus estúdios internos e a capacidade de apresentar uma grande variedade de experiências no Xbox Game Pass, o que por sua vez permite aos jogos alcançar mais jogadores.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários