Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Banidas mais de 13 mil contas em Call of Duty: Warzone

Raven tenta limpar o jogo de batoteiros.

Call of Duty: Warzone é um popular battle royale gratuito que já atraiu mais de 85 milhões de jogadores e certamente consegues imaginar que isso significa uma quantidade incrível de batoteiros.

Desde o lançamento em Março de 2020, os estúdios da Activision responsável por gerir o battle royale lutam contra os batoteiros e estão constantemente a banir contas de quem insiste em desvirtuar o jogo e arruinar a experiência para os outros.

A mais recente vaga de sanções ditou que mais de 13 mil contas foram banidas, uma clara demonstração de como a Activision está a levar mais a sério a luta contra os batoteiros pois em Janeiro e Fevereiro tivemos similares vaga de sanções.

Estas contas foram banidas mesmo antes do evento de XP a Duplicar e da atualização a meio da atual Season, uma decisão estratégica pois a Activision quer atrair mais jogadores para Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War, sem ver o seu jogo manchado por batoteiros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Warzone

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários