Banidas mais de 13 mil contas em Call of Duty: Warzone

Raven tenta limpar o jogo de batoteiros.

Call of Duty: Warzone é um popular battle royale gratuito que já atraiu mais de 85 milhões de jogadores e certamente consegues imaginar que isso significa uma quantidade incrível de batoteiros.

Desde o lançamento em Março de 2020, os estúdios da Activision responsável por gerir o battle royale lutam contra os batoteiros e estão constantemente a banir contas de quem insiste em desvirtuar o jogo e arruinar a experiência para os outros.

A mais recente vaga de sanções ditou que mais de 13 mil contas foram banidas, uma clara demonstração de como a Activision está a levar mais a sério a luta contra os batoteiros pois em Janeiro e Fevereiro tivemos similares vaga de sanções.

Estas contas foram banidas mesmo antes do evento de XP a Duplicar e da atualização a meio da atual Season, uma decisão estratégica pois a Activision quer atrair mais jogadores para Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War, sem ver o seu jogo manchado por batoteiros.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários