Auto Chess da Dragonest a caminho da PS5

Terá suporte para o feedback háptico do Dualsense.

A Dragonest e a Drodo anunciaram que Auto Chess está a caminho da PlayStation 5, com data de lançamento marcada para 30 de Março.

Auto Chess é um jogo de estratégia de batalha automática de grande popularidade. Actualmente já existem versões disponíveis no PC, PS4, iOS e Android. A versão da PS5 terá cross-play com todas as versões existentes, não impondo limites com quem jogar.

A versão PS5 terá ainda suporte para o feedback háptico do Dualsense. Momentos como ganhar uma batalha, derrotar um jogador ou executar um movimento bem sucedido vão resultar em feedback transmitido pelo comando.

O jogo também fará uso do SSD super-rápido da PS5 e terá uma personagem exclusiva da PlayStation: Date Masamune, que poderá ser adquirido na PlayStation Store ou dentro da loja do próprio jogo.

A chegada desta nova versão coincide com a chegada da Season 11, que será lançada com o novo Chess Pass a 28 de Março. A nova temporada inclui novos desafios e uma nova peça chamada Space Walker - inspirada pela antiga lenda do Rei Macaco.

Confere o trailer da versão PS5.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários