Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anime de Splinter Cell na Netflix terá 8 episódios

Mas provavelmente só vai estrear em 2023.

Já sabemos quantos episódios terá a série animada de Splinter Cell da Netflix e também em média quanto vai durar cada episódio.

Derek Kolstad, o criador de John Wick e responsável por escrever o guião para a série animada de Slinter Cell, concedeu uma entrevista ao Collider onde revelou novos detalhes.

"A primeira temporada tem oficialmente luz verde e serão 8 episódios", disse Derek Kolstad. O guião está quase pronto para ser enviado. Quanto à duração média de cada episódio, vão durar entre 20 a 30 minutos.

"Gosto da ideia de episódios com 20 a 30 minutos. Gosto da ideia de seguir duas cronologias diferentes, seres introduzido a uma personagem na sua incepção e do momento em que está agora... isso deixa a audiência a querer mais," explicou.

O escritor está neste momento é altamente requisitado e já tem vários projectos para os próximos tempos, incluindo os próximos filmes de John Wick (estão confirmados mais dois), o filme de Just Cause, e a série de televisão de Hitman.

Apesar destes novos detalhes, vamos ter que espera bastante pela estreia da animação. Derek Kolstad exclui completamente a hipótese de um lançamento em 2021, estimando que desde a incepção à execução vão demorar entre 18 a 24 meses.

Na pior das hipóteses, estreia em 2023.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários