Zack Snyder explica como Lois está relacionada com a queda do Super-Homem

Muito mais do que a sua morte.

Se viste a versão original do filme Liga da Justiça, sabes que o Batman tem pesadelos, algo que o próprio considera premonições, de um futuro no qual o Super-Homem se revolta contra a humanidade e decide destruir o mundo.

Durante o filme, Flash tenta a partir do futuro entregar uma mensagem a Bruce Wayne no presente e refere de forma enigmática que Lois Lane é a chave para o Super-Homem perder a cabeça e se virar contra os super-heróis, algo que vimos em Injustice.

Na versão de Zack Snyder, o realizador expande essa realidade alternativa e futurista, explicando com mais alguns detalhes o que aconteceu e levou Clark Kent a perder o juízo a tornar-se num vilão. Em conversa com o IGN, Snyder explicou de forma muito resumida como Lois Lane é a chave e trata-se de algo ainda maior do que a morte da amada de Clark Kent.

Spoilers para o Snyder Cut

Durante a versão Liga da Justiça de Zack Snyder, o realizador mostra-nos Lois em casa e quando abre uma gaveta podes ver um teste de gravidez, antes de se dirigir à casa de banho, sugerindo que finalmente ganhou coragem para fazer o teste.

A questão se Lois Lane está grávida de Clark Kent fica por responder durante todo o restante filme, até que no fim consegues ter um pequeno vislumbre do futuro do casal, que não é feito de forma explícita, mas confirma o plano de Snyder.

"Algo que também tens de ter em conta é que na última cena, na quinta dos Kent, talvez não tenhas visto isso, Lois está a carregar um berço nessa imagem. Não sei se viste a Lois com o berço. A implicação é que, de alguma forma, uma Lois grávida seria uma perda devastadora para o Super-Homem," disse Snyder.

Lois entra na casa dos Kent, comprada e oferecida por Wayne, a carregar um berço, confirmando de forma subtil que está grávida e Clark sabe disso.

Isto também confirma que quando Lois morre, o filho de Clark também morre e foi esta dor que o leva a perder a cabeça. Mais do que isso, isto indica que o futuro que Wayne tanto teme está a meses de distância.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Prime Video apresenta trailer a 360 graus de A Roda do Tempo

Áudio espacial também o torna especial.

Venom: Tempo de Carnificina ultrapassa os $350 milhões nas salas de cinema

Dune acima dos $220 milhões e Sem Tempo para Morrer amealhou mais de $500 milhões.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Também no site...

Returnal nomeado jogo do ano em evento britânico

Lost Words e Fall Guys também foram premiados.

Metroid Dread recebeu uma demo

Bem a tempo do Halloween.

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários