Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warner Bros. voltará às estreias exclusivas no cinema em 2022

Acabará com as estreias em simultâneo no HBO Max.

A Warner Bros. voltará a apresentar as suas estreias exclusivamente nos cinemas em 2022, avança o Deadline.

Segundo avançado pelo site, após decidir que filmes como Wonder Woman 1984, Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, The Suicide Squad, Dune e The Matrix 4 estreiam em simultâneo nas salas de cinema e no serviço HBO Max, como reação à atual pandemia COVID-19, a companhia está pronta para voltar às estreias nas salas de cinema.

A Warner Bros. anunciou um novo acordo com a Cineworld, uma das maiores cadeias de cinemas em todo o mundo, para apresentar filmes dos seus estúdios e o primeiro será Kong vs. Godzilla e Mortal Kombat, a partir de Abril, para ajudar a indústria a recuperar o ritmo.

No entanto, para se ajustarem à nova realidade onde os serviços de streaming se tornaram cada vez mais populares, a exclusividade nas salas de cinema passará para 45 dias, ao invés dos habituais 90 e a Warner Bros. espera assim conseguir uma melhor forma de apresentar os seus filmes.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários