Super Seducer 3 banido do Steam

Valve recusa-se a publicar imagens sexualmente explícitas de pessoas.

Super Seducer 3, o terceiro jogo do guru do engate Richard La Ruina, não será lançado no Steam.

A equipa de Super Seducer 3 recebeu uma mensagem da Valve a 19 de Março avisando que "acabamos de analisar a versão mais recente e não vamos poder publicar Super Seducer 3 no Steam". O motivo é bastante claro: "O Steam não publica imagens sexualmente explícitas de pessoas reais".

Se não estás familiarizado com os jogos desta série, são basicamente sequências de vídeo com pessoas reais em que o jogador pode escolher vários diálogos e controlar a direcção de encontros com várias mulheres. É basicamente um filme interactivo de engate.

Para que conste, os dois jogos anteriores - Super Seducer e Super Seducer 2 - continuam ambos disponíveis no Steam. Ao que parece, este terceiro jogo tem uma ou várias cenas sexualmente explícitas com pessoas reais, algo que os jogos anteriores não tinham.

Richard La Ruina queixa-se que a Valve rejeitou a versão não censurada e censurada. Além disso, não refere especificamente qual é o conteúdo que não gostaram e que está a impedir o lançamento do jogo.

Quanto à possibilidade de lançar o jogo noutras plataformas, Richard La Ruina respondeu a um utilizador no Twitter dizendo que tanto a Epic Games Store como a GOG também rejeitaram o jogo.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários