Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Seducer 3 banido do Steam

Valve recusa-se a publicar imagens sexualmente explícitas de pessoas.

Super Seducer 3, o terceiro jogo do guru do engate Richard La Ruina, não será lançado no Steam.

A equipa de Super Seducer 3 recebeu uma mensagem da Valve a 19 de Março avisando que "acabamos de analisar a versão mais recente e não vamos poder publicar Super Seducer 3 no Steam". O motivo é bastante claro: "O Steam não publica imagens sexualmente explícitas de pessoas reais".

Se não estás familiarizado com os jogos desta série, são basicamente sequências de vídeo com pessoas reais em que o jogador pode escolher vários diálogos e controlar a direcção de encontros com várias mulheres. É basicamente um filme interactivo de engate.

Para que conste, os dois jogos anteriores - Super Seducer e Super Seducer 2 - continuam ambos disponíveis no Steam. Ao que parece, este terceiro jogo tem uma ou várias cenas sexualmente explícitas com pessoas reais, algo que os jogos anteriores não tinham.

Richard La Ruina queixa-se que a Valve rejeitou a versão não censurada e censurada. Além disso, não refere especificamente qual é o conteúdo que não gostaram e que está a impedir o lançamento do jogo.

Quanto à possibilidade de lançar o jogo noutras plataformas, Richard La Ruina respondeu a um utilizador no Twitter dizendo que tanto a Epic Games Store como a GOG também rejeitaram o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários