Oddworld: Soulstorm corre a 1440p/60 FPS na PS5

1080p/30 na PS4.

Oddworld: Soulstorm está quase a chegar para a PlayStation 5, PS4 e PC, após diversos atrasos e como uma proposta que ficará disponível sem custos adicionais para todos os subscritores PS Plus na PS5.

Para saber mais do jogo, o Wccftech conversou com Lorne Lanning, criador de Soulstorm, que revelou os detalhes técnicos de Oddworld: Soulstorm a correr nas consolas da Sony, mais especificamente as resoluções e alvos de performance.

Segundo revelou, o jogo será um exclusivo temporário das consolas PlayStation pois "a PlayStation acreditou em nós e no nosso jogo e esteve disposta a apoiar-nos financeiramente no desenvolvimento," disse Lanning.

"Foi uma grande oportunidade com uma grande parceira. Eles já provaram que são espetaculares ao incluir-nos em diversas das suas apresentações digitais," disse Lanning sobre o apoio da Sony.

Lanning revelou ainda que o jogo demorará 20 horas a terminar e que se vais jogar na PlayStation 5, Oddworld: Soulstorm correrá numa resolução de 1440p com uma performance a 60fps. Se o vais jogar na PS4, terás 1080p a 30fps.

Oddworld: Soulstorm será lançado a 6 de Abril de 2021.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários