Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amazon não desiste dos jogos e abre novo estúdio em Montreal

Vai buscar membros à equipa de Rainbow Six Siege.

A Amazon Games não está pronta para desistir dos videojogos e anunciou hoje que abriu um novo estúdio de produção em Montreal, Canadá.

O estúdio de Montreal junta-se aos restantes estúdios da companhia, sediados em Seattle, Orange County e San Diego. O seu foco será criar jogos AAA originais e neste momento já estão a contratar para formar equipa.

A companhia vê a cidade de Montreal como um poço de talento criativo - afinal, estão lá sediados muitos outros estúdios de videojogos. Christoph Hartmann, VP da Amazon Games, adianta que a equipa de Montreal quer "criar os melhores jogos online".

Os membros iniciais da equipa incluem veteranos como Luc Bouchard (líder de produção), Xavier Marquis (director criativo), Alexandre Remy (líder de produto), e Romain Rimokh (director de conteúdo).

Todos os nomes em cima vieram directa da Ubisoft, mais concretamente da equipa responsável por Rainbow Six Siege, um jogo online de muito sucesso e reconhecimento.

Até agora, todo o investimento da Amazon nos videojogos não correu bem. Crucible, que foi o seu primeiro grande lançamento, foi cancelado cinco meses depois da sua estreia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários