Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil Showcase #2 anunciada para Abril

Novidades a caminho.

A Capcom anunciou a Resident Evil Showcase #2.

Esta é uma nova transmissão especial, agendada para Abril, através da qual a companhia vai comemorar o 25º aniversário da série Resident Evil e durante a qual serão reveladas várias novidades.

A Capcom não revela o que está agendado para a transmissão, mas avança que revelará novidades de jogos já anunciados e sugere que poderá revelar novo jogo, apesar de preferir deixar a especulação correr livremente.

Resident Evil Village chegará a 7 de Maio para a PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC, sendo um dos fortes candidatos a marcar novamente presença nesta transmissão especial. Re:Verse, o seu modo multiplayer, também poderá marcar presença.

A grande dúvida é se Resident Evil: Outrage será revelado nesta transmissão, o jogo que a Capcom está supostamente a desenvolver como exclusivo temporário para a Nintendo Switch e cujo nome original era Revelations 3.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários