Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo vai remover Super Mario 3D All-Stars das suas lojas físicas

Deixa aviso aos clientes japoneses.

A Nintendo avisou os clientes japoneses que vai remover Super Mario 3D All-Stars das suas lojas físicas a 1 de Abril.

Pensado e apresentado como um lançamento limitado que comemora os 35 anos de Super Mario, Super Mario 3D All-Stars será removido da Nintendo eShop a 31 de Março de 2021, mas agora foi confirmado que também será removido das lojas físicas.

Numa mensagem partilhada pela Nintendo of Japan, obrigado ao VGC, a companhia informa que a partir de 1 de Abril, os produtos apresentados para comemorar esta data especial deixarão de ser fabricados e até serão removidos das suas lojas físicas, desde merchandising a Super Mario 3D All-Stars.

A Nintendo já tinha informado que parou de fabricar unidades físicas de Super Mario 3D All-Stars e que o vai remover da eShop, mas agora temos a confirmação que será removido das lojas físicas na data prevista.

Isto tornará o jogo ainda mais limitado pois não será vendido até ao stock escoar, o que poderá inflacionar ainda mais os preços no mercado de usados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario 3D All-Stars

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários