Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster chega em Maio

Possível versão PC a caminho.

A Atlus ainda não anunciou oficialmente a data de lançamento ocidental para Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster, mas a Nintendo sugere que o remaster será lançado em Maio.

No mais recente comunicado de imprensa alusivo às novidades da Nintendo eShop, a Nintendo informa que Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster ficou disponível para reserva e que deixará de estar a partir de 25 de Maio de 2021, sugerindo que esta é a data de lançamento para o remaster.

Como referido, a Atlus ainda não confirmou oficialmente, mas a Nintendo parece ter-se adiantado.

Outra informação recentemente descoberta, obrigado ao Gematsu, é a possível versão PC deste remaster, encontrada no site da PEGI e ESRB, entidades responsáveis pelas classificações etárias na Europa e América do Norte, respetivamente.

A Atlus ainda não anunciou uma versão PC e no Japão, Shin Megami Tensei III: Nocturne HD foi lançado para a PS4 e Switch, as únicas versões oficiais anunciadas para o ocidente. No entanto, o plano parece incluir a versão PC.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários