Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O Falcão e o Soldado do Inverno já disponível

Nova série da Marvel Studios no Disney+

A série "O Falcão e o Soldado do Inverno" já estreou no Disney+.

Após WandaVision, o serviço de streaming de vídeo da Disney já recebeu o primeiro episódio de O Falcão e o Soldado do Inverno, a nova série da Marvel Studios que promete continuar a fascinar todos os que esperaram mais de 1 ano e meio por novidades do MCU.

Nesta série, Samuel Wilson e Bucky Barnes lidam com o mundo após Thanos apagar da existência metade da vida no universo, que regressou passados 5 anos e vive agora com as consequências desse evento. Passaram alguns meses desde Avengers: Endgame e os dois personagens vivem a sua vida numa era em que Steve Rogers deixou de ser o Capitão América.

As consequências de 5 anos de inexistência, os dilemas de quem viveu uma vida focada na guerra e espionagem ou basicamente o mundo pós-Avengers: Endgame são alguns dos principais temas explorados através destes dois personagens.

O primeiro episódio com cerca de 43 minutos (mais 7 minutos para o créditos) não apresenta cena especial pós-créditos e representa o início de uma série dividida em 6 episódios com uma duração similar.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários