Lenovo vai oferecer 3 meses de Google Stadia Pro nos seus portáteis gaming

A oferta começa este mês e Portugal está incluído.

A Lenovo anunciou que se juntou à Google para começar a oferecer subscrições Stadia Pro a todos aqueles que adquirirem um portátil da linha Lenovo Legion ou IdeaPad.

É a primeira fabricante de portáteis a anunciar uma colaboração deste tipo com a Google. A ideia é oferecer aos seus clientes acesso a um serviço que permite, instantaneamente, desfrutar de vários jogos através da nuvem.

Os clientes vão poder redimir a oferta através do Lenovo Vantage, na página "My Software" nos dispositivos da Lenovo, ou usando um URL com um código especial. A oferta estará disponível nos Estados Unidos e Europa (Portugal está incluído).

Neste momento, os subscritores do Stadia Pro podem desfrutar de jogos completos como Little Nightmares II, Hitman, F1 2020, Hotline Miami, PUBG e Enter The Gungeon.

lenovo_legion_google_stadia

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários