Avengers na PS5 transforma loading de 62 segundos num de 4 segundos

A Crystal Dynamics cumpre com o prometido.

Avengers recebeu ontem a sua atualização de nova geração e a Crystal Dynamics cumpriu com uma das principais promessas, a de reduzir drasticamente os loadings.

Além de melhorias na performance e resolução dinâmica que permanece num valor superior, Avengers na PS5 e consolas Xbox Series beneficia com os SSD e envolvente tecnologia nas novas consolas para reduzir drasticamente os loadings.

A Crystal Dynamics tinha prometido loadings quase instantâneos e no exemplo apresentado pelo Digital Foundry, a versão PS5, passar do menu principal para uma missão de campanha é uma sensacional forma de o demonstrar.

Um loading de 62 segundos na PS4 é transformado num loading de apenas 4 segundos na PlayStation 5, reduzindo de forma incrível o tempo de espera para que passes mais tempo a jogar.

Ao experimentar a versão PS5 ontem à noite tive a oportunidade de constatar o mesmo, os loadings entre missões estão incrivelmente reduzidos e agora até podes saltar as conversas pré-missão que eram usadas para disfarçar os loadings na anterior geração.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft aconselha desligar aplicações como Skype, Discord e OBS

Afirma que podem provocar problemas nos seus jogos!

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários