Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avengers na PS5 transforma loading de 62 segundos num de 4 segundos

A Crystal Dynamics cumpre com o prometido.

Avengers recebeu ontem a sua atualização de nova geração e a Crystal Dynamics cumpriu com uma das principais promessas, a de reduzir drasticamente os loadings.

Além de melhorias na performance e resolução dinâmica que permanece num valor superior, Avengers na PS5 e consolas Xbox Series beneficia com os SSD e envolvente tecnologia nas novas consolas para reduzir drasticamente os loadings.

A Crystal Dynamics tinha prometido loadings quase instantâneos e no exemplo apresentado pelo Digital Foundry, a versão PS5, passar do menu principal para uma missão de campanha é uma sensacional forma de o demonstrar.

Um loading de 62 segundos na PS4 é transformado num loading de apenas 4 segundos na PlayStation 5, reduzindo de forma incrível o tempo de espera para que passes mais tempo a jogar.

Ao experimentar a versão PS5 ontem à noite tive a oportunidade de constatar o mesmo, os loadings entre missões estão incrivelmente reduzidos e agora até podes saltar as conversas pré-missão que eram usadas para disfarçar os loadings na anterior geração.

Cover image for YouTube videoMarvel's Avengers: PlayStation 5 vs PS4 Pro - Every Upgrade Explained

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários