Sony adquire o EVO

O mais popular torneio de fighting games.

A Sony Interactive Entertainment anunciou que comprou o Evolution Championship Series (Evo), a mais popular competição eSports no que diz respeito aos fighting games.

A companhia anunciou que se aliou à RTS para comprar o EVO e dar início a uma nova jornada deste torneio, cuja gestão continuará a contar com o contributo de Tom e Tony Cannon, criadores do torneio.

Esta parceria visa elevar o EVO para um novo patamar, focado no crescimento global e a edição deste ano, o Evo Online, decorrerá entre os dias 6, 7, 8, 13, 14 e 15 de Agosto de 2021, com entrada gratuita para jogadores na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina.

Tekken 7, Street Fighter V: Champion Edition, Mortal Kombat 11 Ultimate e Guilty Gear -Strive- serão os principais jogos e terão entrada gratuita, com as qualificações programadas para transmissão mundial.

A PlayStation diz que este é o início de uma nova jornada para ajudar a crescer a comunidade eSports e apoiar os jogadores competitivo nas consolas, através de jogos altamente populares entre os jogadores PlayStation.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários