Gamescom 2021 arrancará a 24 de Agosto

Confirmado evento híbrido.

Geoff Keighley confirmou que a Gamescom 2021 arrancará a 24 de Agosto.

Numa mensagem partilhada nas redes sociais, Keighley anunciou ao mundo que a apresentação Opening Night Live que dará início à Gamescom 2021 está marcada para 24 de Agosto de 2021.

Por enquanto, Keighley não revela detalhes do evento e o que esperar dele, mas promete que será "um evento espetacular repleto de anúncios de videojogos, notícias e surpresas".

No evento do ano passado, foram anunciados alguns jogos novos e tivemos direito a diversos novos trailers, sendo de esperar um evento similar em 2021, que será apresentado num formato híbrido, devido à pandemia COVID-19.

A Koelnmesse, responsável pela Gamescom, acrescentou que o evento de 2021 decorrerá em formato físico, numa capacidade limitada para permitir aos visitantes experimentar novos jogos, com medidas de segurança reforçadas, que será apoiado por constantes transmissões.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários