Fortnite - Como desbloquear a skin de Neymar?

Um dos jogadores mais populares de sempre vai chegar ao Battle Royale!

Sempre que uma nova temporada chega a Fortnite, isso significa que os jogadores vão também ter a oportunidade de desbloquear novas skins para a sua personagem. Com a chegada de Fortnite Temporada 6, a tradição continua e a Epic Games decidiu incluir um jogador de futebol muito popular na nova temporada: a estrela do PSG, Neymar Jr., que vai receber uma skin exclusiva. Poderás agora estar a perguntar-te como a podes obter, e é isso que explicaremos aqui.

Uma série de novas skins e cosméticos foram incluídos na atualização v16.00 a 16 de março, incluindo a skin de Lara Croft. Para além disso, a atualização de conteúdo mais recente adicionou uma carga de Guardiões que agora protegem diferentes locais da ilha - alguns dos quais possuem itens raros.

Uma das notícias mais emocionantes do jogo, porém, foi a confirmação de que o ícone do futebol brasileiro Neymar Jr. chegará em breve. O jogador foi confirmado para o último grande patch dias antes de ser lançado, mas como podes desbloquear a sua skin no jogo?

Confere como já de seguida.

neymar_fortnite

Como obter a skin de Neymar Fortnite

Fortnite receberá uma skin de Neymar Jr. algures durante a Temporada 6.

Assim como aconteceu com Predator na temporada passada, Neymar deverá ser uma skin secreta incluída no Passe de Batalha de Fortnite Temporada 6.

Isto significa que haverá uma série de desafios a serem concluídos de maneira a desbloqueares o ala habilidoso no Battle Royale. Abaixo, apresentamos-te algumas instruções básicas que deverás seguir quando esses desafios entrarem finalmente em vigor:

  • Inicia Fortnite Battle Royale.
  • Entra no ecrã do Passe de Batalha.
  • Faz scroll para os desafios de Neymar Jr. quando eles forem adicionados.
  • Completa-os um por um ao longo da temporada.
  • Desbloqueia a skin exclusiva de Neymar em Fortnite quando terminares.
fortnite_neymar_1615918070717_v2_1366x768

Quando é lançada a skin de Neymar em Fortnite?

De acordo com o leaker ShiinaBR, existe uma altura definida para o lançamento da skin de Neymar no jogo.

Ela será lançada a meio da temporada como parte do Passe de Batalha, a 28 de abril de 2021.

Desafios de Neymar do Passe de Batalha de Fortnite

'Desafios de Neymar' pode soar como algo que verias no FIFA 21, mas não. Fortnite vai receber uma skin do popular jogador durante a Temporada 6.

Provavelmente, haverá uma série de desafios do Passe de Batalha que serão lançados para esta skin durante a temporada, assim como vimos em atualizações anteriores. Wolverine, Predator e algumas outras skins já estabeleceram o padrão para o que podemos esperar novamente.

Assim que tivermos mais detalhes sobre a skin de Neymar Jr., atualizaremos este guia. Até lá, salta do Battle Bus e confere tu mesmo todas as mudanças no mapa!

Outriders já não apaga o teu inventário

Mas ainda não recuperas tudo o que havias perdido.

Brie Larson apresenta o seu bundle na loja de Fortnite

Estrela da MCU promete jogar o jogo em direto com a sua equipa.