Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eis o novo comando PS VR para a PS5

Inclui tecnologia presente no DualSense.

A Sony Interactive Entertainment revelou o comando para o seu dispositivo de realidade virtual de nova geração, que será apresentado para os jogadores com uma PlayStation 5.

Após anunciar que estava a desenvolver um novo e mais avançado capacete VR, a Sony revela agora o comando e as principais tecnologias que encontrarás nesta nova forma de interagir com os jogos pensados para uma nova perspetiva, através da realidade virtual.

Este comando foi construído a partir da inovação vista no DualSense e a Sony assegura que vai inovar a forma como interages com os jogos de realidade virtual. A Sony apostou num design em formato de esfera para maior ergonomia e diz que até apresenta maior liberdade nos movimentos das mãos, para que os estúdios possam criar experiência ainda mais envolventes.

Pensado para jogadores com variados tamanhos de mão, este comando vai-te permitir sentir ainda mais as experiências de jogo graças aos gatilhos adaptáveis, feedback háptico, deteção de toque dos dedos para gestos mais naturais, tracking e ainda botões de ação posicionados de forma a tornar ainda mais confortável o seu uso.

A Sony confirmou ainda que este comando e o novo dispositivo de realidade virtual para a PS5 não chegam em 2021.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários