Disco Elysium: The Final Cut chegará ainda em Março e não terá custos para quem já comprou

Um RPG de detective em que podes ser um herói ou uma desgraça.

Disco Elysium: The Final Cut ainda será lançado em Março. A ZA/UM Studio tardou em anunciar a data de lançamento final para esta versão, mas está agora estabelecido que chegará a 30 de Março às váras plataformas.

The Final Cut é a derradeira versão de Disco Elysium e estará disponível sem custos adicionais para quem comprou a versão original. Vais poder descarregá-la no PC (Steam, GOG e Epic Games Store), PS5, PS4, iOS e Android.

São muitas as adições à versão The Final Cut. Para começar, há novas quests de Visão Política. A seguir temos vozes completas para todas as personagens. Depois há suporte total para comando, mais opções de língua, e oportunidade de jogar a 4K / 60 FPS na PS5.

Disco Elysium é um RPG sobre um detective com uma grande quantidade de escolhas e consequências. Ao longo do jogo podes interrogar várias personagens, resolver homicídios ou optar por um caminho diferente e começar a aceitar subornos.

O jogo foi o vencedor de vários prémios BAFTA pela melhor estreia, narrativa e música.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários