Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disco Elysium: The Final Cut chegará ainda em Março e não terá custos para quem já comprou

Um RPG de detective em que podes ser um herói ou uma desgraça.

Disco Elysium: The Final Cut ainda será lançado em Março. A ZA/UM Studio tardou em anunciar a data de lançamento final para esta versão, mas está agora estabelecido que chegará a 30 de Março às váras plataformas.

The Final Cut é a derradeira versão de Disco Elysium e estará disponível sem custos adicionais para quem comprou a versão original. Vais poder descarregá-la no PC (Steam, GOG e Epic Games Store), PS5, PS4, iOS e Android.

São muitas as adições à versão The Final Cut. Para começar, há novas quests de Visão Política. A seguir temos vozes completas para todas as personagens. Depois há suporte total para comando, mais opções de língua, e oportunidade de jogar a 4K / 60 FPS na PS5.

Disco Elysium é um RPG sobre um detective com uma grande quantidade de escolhas e consequências. Ao longo do jogo podes interrogar várias personagens, resolver homicídios ou optar por um caminho diferente e começar a aceitar subornos.

O jogo foi o vencedor de vários prémios BAFTA pela melhor estreia, narrativa e música.

Cover image for YouTube videoDISCO ELYSIUM - The Final Cut (Launching March 30th!)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Disco Elysium

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
PS5
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários