Realizadores de Avengers ajudaram a realizar a abertura de Fortnite Chapter 2 Season 6

Vão trabalhar em mais cinemáticas desta Season.

Anthony e Joe Russo, conhecidos especialmente pelos seus trabalhos como realizadores em diversos filmes da Marvel Studios, ajudaram a Epic Games a criar a cinemática de abertura para Fortnite Chapter 2: Season 2.

Os realizadores de Avengers: Infinity War, Endgame e vários filmes do Capitão América, trabalharam na cinemática introdutória que te prepara para Zero Crisis Finale, a primeira experiência singleplayer no popular battle royale.

Em conversa com o Variety, os irmãos Russo revelaram que trabalharam com Donald Mustard na escrita, desenho e direção da cinemática para preparar ainda mais os personagens da Season 6 que ainda estão por revelar.

"Primal", o nome da mais recente Season de Fortnite, conta com o contributo dos irmãos Russo em cenas que ainda estão para surgir e isto evidencia o desejo da Epic Games em tornar Fortnite em algo superior a um videojogo, uma espécie de evento de entretenimento onde algumas das maiores figuras de diversas indústrias colaboram na criação de conteúdos.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários