Xbox recebe opção de aumentar a velocidade de download ao suspender o jogo

Uma melhoria da nova atualização.

A Microsoft adicionou às consolas Xbox One e Xbox Series a opção de suspender o jogo na página de downloads para permitir que os jogos sejam transferidos a maior velocidade.

A opção começou a surgir para os membros do Xbox Insider Program com uma Xbox Series ou Xbox One, permitindo aceder antecipadamente a funcionalidades do sistema da consola, sendo esta uma das novidades.

"Suspender na fila vai-te permitir efetuar o download a toda a velocidade, enquanto asseguras que podes voltar ao teu jogo (quick resume na Xbox Series X|S)," informa Eden Marie, engenheira na Xbox no Twitter.

Isto permite à consola concentrar todos os recursos de conetividade no download de um novo jogo, ao invés de manter uma porção da tua ligação para uma possível conetividade online no jogo que estás a jogar.

Sair dos jogos geralmente permite desfrutar de velocidades superiores, mas esta funcionalidade assegura que podes, com toda a comodidade, regressar rapidamente ao ponto em que estavas, sem reiniciar o jogo e assistir a todos aqueles logos.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 17 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Worten tem novamente stock da Xbox Series X

Entrega estimada de 4 a 6 semanas.

Xbox Series prontas para ultrapassar as vendas japonesas da Xbox One no seu primeiro ano

Venderam em 10 meses o que a One precisou de 4 anos para vender.

DC FanDome em direto

Batman e amigos.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários