Rumor: Starfield está agendado para o final de 2021

Se tudo correr pelo melhor.

Starfield é um dos projetos mais aguardados da Bethesda Game Studios, agora parte da Xbox Game Studios, anunciado na E3 2018 e ainda sem uma previsão concreta de lançamento.

No entanto, temos novamente fontes não oficiais a avançarem que o plano é mesmo lançar Starfield em 2021 e que a revelação poderá ser um dos grandes anúncios da Xbox para a próxima E3.

Jeff Grub, uma conhecida e credível fonte de informações não oficiais, diz que começaremos a ver Starfield ao longo dos próximos meses e que o lançamento será feito no final do ano, se não surgirem imprevistos capazes de afetar o desenvolvimento.

Grubb disse durante uma recente transmissão que o plano é similar ao que fizeram com Fallout 4, anunciá-lo e lançá-lo poucos meses depois, algo que será possível se a COVID-19 não representar mais implicações para a Bethesda Softworks.

Esta não é uma informação oficial, mas Grubb torna-se assim na segunda fonte não oficial credível a referir que o plano atual é lançar Starfield ainda em 2021, apesar de ainda não termos visto nada do jogo.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Triangle Strategy recebeu finalmente um novo trailer

RPG da Square Enix dá novo ar da sua graça

Os 10 melhores jogos da PS5, segundo o Metacritic

Em primeiro lugar não está um exclusivo.

Já te podes registar na beta fechada de Elden Ring

Decorrerá de 12 a 14 de Novembro.

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários