Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Promoções Mega Março na PS Store - Mais de 500 jogos e DLCs com descontos

Jogos PS5, clássicos e vários nomes conhecidos.

Começou uma nova vaga de promoções na PlayStation Store.

Durante o restante mês, poderás desfrutar da campanha Mega Março, através da qual mais de 500 jogos e DLCs ficaram a preço reduzido e existem escolhas para a PlayStation 5, PS4 e PSVR na lista apresentada pela Sony na loja digital da PlayStation.

Após a chegada da consola de nova geração, a procura por jogos novos com descontos fica ainda mais importante e a Sony apresenta-te diversos nome a preço especial, incluindo alguns lançamentos bem recentes.

Crash Bandicoot 4 acabou de chegar à PS4 e já o podes comprar com desconto, enquanto jogos crossgen como FIFA 21, Borderlands 3 ou Rainbow Six Siege também são destacados nesta nova campanha. Werewolf: The Apocalypse é outro jogo crossgen que está em promoção.

Estas promoções Mega Março incluem opções para todo os gostos e bolsos, desde clássicos PS1 e PS2 a preço mínimo, passando por títulos da PS3 bem conhecidos e ainda jogos PS4 que já deram muito que falar.

Em baixo apresentamos algumas escolhas e destaques, pensados para vários gostos:

Para quem já tem uma PS5

Ação e Aventura

RPGs

Indies

Paixão pela velocidade

Do Japão com amor

Para os mais pequenos

Autênticas Pechinchas

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários