Trust apresenta novo headset PS5 por 39,99€

Uma opção low-budget.

A Trust apresentou hoje um novo headset desenhado a pensar na PlayStation 5.

Os auscultadores GXT 323W oferecem, segundo a marca, "uma melhor experiência de jogo, pois, graças ao seu design e às suas confortáveis conchas auriculares em malha o utilizador obtém o isolamento total para se concentrar no jogo".

O headset inclui drivers de 50 mm para garantir graves intensos e uma óptima audição dos mais pequenos barulhos. Tem ainda um microfone flexível, uma faixa de cabeça ajustável, controlo de volume e silenciador de microfone - tudo isto na concha auricular.

Por 39,99€ - o preço do GXT 323W - este headset situa-se num segmento de baixo de custo, procurando ir de encontrado a uma audiência que quer uma melhor qualidade de áudio sem gastar uma centena de euros ou mais.

Falta referir que este headset é ligado por cabo (com 1.2 metros comprimento) ao orifício 3.5 mm do Dualsense. A Trust refere que o GXT 323W é compatível com PS5 e PC, mas na realidade funciona até noutras consolas como a Nintendo Switch e Xbox Series.

Trust_GXT_323W_Carus_PS5

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários