Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jade Raymond trabalha em novo jogo com a PlayStation

Criou novo estúdio e trabalha em nova propriedade.

Jade Raymond já revelou a próxima etapa da sua carreira e está relacionada com novo estúdio, nova propriedade intelectual e contará com o apoio da PlayStation.

Segundo revelado por Raymond, que deixou a EA e trabalha agora como criadora independente, Haven é o estúdio que fundou e no qual conta com talento que encontrou ao longo da sua carreira com mais de 25 anos.

Raymond revelou que o primeiro jogo da Haven é uma propriedade original e que será desenvolvia com o apoio da PlayStation, mas não revela o nome, género ou sequer uma previsão de lançamento.

O que diz é que o desejo é criar algo maravilhoso, um mundo para o qual possas escapar e no qual te possas divertir, sem problemas em te expressares perante a sua comunidade. Raymond diz que os videojogos têm o poder de trazer alegria para a nossa vida e é precisamente isso que procurará fazer.

Com o apoio da Sony, que diz ter uma dedicação sem igual à qualidade, acredita que conseguirá realizar em pleno a sua visão.

Hermen Hulst, responsável pelos PlayStation Studios, diz que a Sony Interactive Entertainment está orgulhosa por poder apoiar e investir neste novo estúdio e no seu futuro. E acrescenta: “Compreendemos os desafios e as recompensas de construir equipas criativas a partir do zero e estamos confiantes e entusiasmados com o futuro brilhante do Haven Entertainment Studios Inc. e do seu primeiro projeto, atualmente em desenvolvimento”.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários