Jade Raymond trabalha em novo jogo com a PlayStation

Criou novo estúdio e trabalha em nova propriedade.

Jade Raymond já revelou a próxima etapa da sua carreira e está relacionada com novo estúdio, nova propriedade intelectual e contará com o apoio da PlayStation.

Segundo revelado por Raymond, que deixou a EA e trabalha agora como criadora independente, Haven é o estúdio que fundou e no qual conta com talento que encontrou ao longo da sua carreira com mais de 25 anos.

Raymond revelou que o primeiro jogo da Haven é uma propriedade original e que será desenvolvia com o apoio da PlayStation, mas não revela o nome, género ou sequer uma previsão de lançamento.

O que diz é que o desejo é criar algo maravilhoso, um mundo para o qual possas escapar e no qual te possas divertir, sem problemas em te expressares perante a sua comunidade. Raymond diz que os videojogos têm o poder de trazer alegria para a nossa vida e é precisamente isso que procurará fazer.

Com o apoio da Sony, que diz ter uma dedicação sem igual à qualidade, acredita que conseguirá realizar em pleno a sua visão.

Hermen Hulst, responsável pelos PlayStation Studios, diz que a Sony Interactive Entertainment está orgulhosa por poder apoiar e investir neste novo estúdio e no seu futuro. E acrescenta: “Compreendemos os desafios e as recompensas de construir equipas criativas a partir do zero e estamos confiantes e entusiasmados com o futuro brilhante do Haven Entertainment Studios Inc. e do seu primeiro projeto, atualmente em desenvolvimento”.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Solar Ash adiado para dezembro

Para polir e limpar erros.

Epic poderá produzir filme de Fortnite

Divisão de entretenimento poderá ser a sua próxima aposta.

O que estamos a jogar - 10 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

O que estamos a jogar - 3 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários