Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Chapter 2 Season 2 conta com Lara Croft e Neymar

Descobre já a experiência singleplayer.

Chegou finalmente uma nova Season para Fortnite.

O popular jogo da Epic Games está agora na sua Chapter 2: Season 6 e como seria de esperar, as novidades são mais do que muitas e uma delas é especialmente intrigante para o futuro de Fortnite.

"Primal", o nome desta Season 6 de Fortnite, decorre logo após "Zero Crisis Finale", a Season 5, e começa com uma pequena aventura singleplayer, na qual terás de ajudar Agent Jonesy a salvar a realidade. É um novo tipo de experiência em Fortnite e que poderá sugerir um dos desejos da Epic Games, apresentar mais experiências singleplayer dentro da ilha.

Cover image for YouTube videoZero Crisis Story Cinematic for Fortnite Chapter 2 Season 6

Como é habitual, a ilha sofreu algumas alterações para esta Chapter 2: Season 6 de Fortnite e em baixo podes ver o mapa para descobrir os novos locais que foram acrescentados ou alterados.

Após a explosão em Zero Point, existe agora uma enorme torre rodeada por uma aldeia e diversos novos locais, que surge onde outrora podias visitar um enorme deserto na Season 5. No entanto, um dos detalhes mais importantes entre as novidades é que agora terás animais a passear pela ilha.

Fortnite Chapter 2: Season 6 recebeu ainda uma nova mecânica de fabrico que te permite fabricar armas como arcos para caçar estes animais selvagens.

Se comprares o Battle Pass desta Season 6, a Epic Games garante-te o acesso a skins para personagens e diversos itens cosméticos adicionais, com foco em personagens da narrativa, como Agent Jones, o Spire Assassin e Raz.

A Epic Games confirmou ainda os habituais ilustres convidados.

Lara Croft e Neymar são os grandes nomes para o arranque de Fortnite Chapter 2: Season 6, mas Raven dos Teen Titans da DC Comics também é uma personagem bastante conhecida na cultura pop.

Em baixo podes ver a arte principal de Primal, a Season 6 de Fortnite Chapter 2, onde Lara Croft e algumas das novas skins surgem em grande destaque.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários