Fortnite Chapter 2 Season 2 conta com Lara Croft e Neymar

Descobre já a experiência singleplayer.

Chegou finalmente uma nova Season para Fortnite.

O popular jogo da Epic Games está agora na sua Chapter 2: Season 6 e como seria de esperar, as novidades são mais do que muitas e uma delas é especialmente intrigante para o futuro de Fortnite.

"Primal", o nome desta Season 6 de Fortnite, decorre logo após "Zero Crisis Finale", a Season 5, e começa com uma pequena aventura singleplayer, na qual terás de ajudar Agent Jonesy a salvar a realidade. É um novo tipo de experiência em Fortnite e que poderá sugerir um dos desejos da Epic Games, apresentar mais experiências singleplayer dentro da ilha.

Como é habitual, a ilha sofreu algumas alterações para esta Chapter 2: Season 6 de Fortnite e em baixo podes ver o mapa para descobrir os novos locais que foram acrescentados ou alterados.

Após a explosão em Zero Point, existe agora uma enorme torre rodeada por uma aldeia e diversos novos locais, que surge onde outrora podias visitar um enorme deserto na Season 5. No entanto, um dos detalhes mais importantes entre as novidades é que agora terás animais a passear pela ilha.

Fortnite Chapter 2: Season 6 recebeu ainda uma nova mecânica de fabrico que te permite fabricar armas como arcos para caçar estes animais selvagens.

Se comprares o Battle Pass desta Season 6, a Epic Games garante-te o acesso a skins para personagens e diversos itens cosméticos adicionais, com foco em personagens da narrativa, como Agent Jones, o Spire Assassin e Raz.

fortnite_chapter_6_map

A Epic Games confirmou ainda os habituais ilustres convidados.

Lara Croft e Neymar são os grandes nomes para o arranque de Fortnite Chapter 2: Season 6, mas Raven dos Teen Titans da DC Comics também é uma personagem bastante conhecida na cultura pop.

Em baixo podes ver a arte principal de Primal, a Season 6 de Fortnite Chapter 2, onde Lara Croft e algumas das novas skins surgem em grande destaque.

fortnite_lara_croft

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários