Crimson Desert não é um MMORPG

Não competirá com Black Desert.

A Pearl Abyss America esclareceu que Crimson Desert não é um novo MMO e não será rival de Black Desert Online, o jogo da companhia atualmente disponível e pela qual ficou conhecida.

Jeonghee Jin, CEO da Pearl Abyss America respondeu a algumas questões sobre Crimson Desert e explica que não será um MMO e não terá qualquer impacto no desenvolvimento de Black Desert Online ou no trabalho da equipa de desenvolvimento responsável pelo MMO.

"Black Desert e Crimson Desert são dois projetos separados. O anúncio de Crimson Desert teve pouco impacto no desenvolvimento de Black Desert," explica Jin.

"A equipa de Black Deserta ainda continua a atualizar o conteúdo com a mesma frequência e está muito focada no feedback da comunidade. Além disso, como não definimos Crimson Desert como um MMORPG, algo que Black Desert é, definimos diferentes objetivos para os dois jogos."

No entanto, Jin diz que ao trabalhar em vários projetos com o motor da própria Pearl Abyss, podem experimentar coisas diferentes e alcançar avanços que ajudam as duas equipas. Dessa mesma forma, a experiência em lançar Black Desert nas consolas e PC ajudará no lançamento de Crimson Desert, que está previsto para 2021 em plataformas por anunciar.

Se existiam dúvidas sobre o que será Crimson Desert, está explicado que não será um MMORPG.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários