Animal Crossing: New Horizons acima dos 7 milhões de unidades vendidas na Europa e bate recordes na Nintendo

Jogo que mais rapidamente vendeu.

Animal Crossing: New Horizons tornou-se no jogo Nintendo que mais rapidamente vendeu na Europa, diz a Nintendo Portugal num novo comunicado.

Foi a 20 de Março de 2020 que o mais recente Animal Crossing foi lançado para a Nintendo Switch, em plena pandemia COVID-19 e com o mundo remetido ao isolamento social e a precisar de uma forma de escapar aos dramas da realidade. O resultado disto foi uma performance recordista para o jogo, tornando-se numa referência na Europa.

Segundo revelado, "desde o se lançamento, a 20 de março de 2020, mais de 7 milhões de cópias do jogo foram vendidas em todo o continente", um valor que se torna ainda mais impressionante quando é acrescentado que existem 20 milhões de jogadores na Europa com uma Nintendo Switch. Quase metade comprou Animal Crossing: New Horizons.

"Estamos muito gratos por Animal Crossing: New Horizons ter sido abraçado por tantos jogadores em toda a Europa", referiu o presidente da Nintendo da Europa, Stephan Bole.

"A série Animal Crossing tem sido muito popular na Europa e o seu contínuo crescimento deve-se ao amor dos fãs por esta série única."

Desta forma, fica confirmado mais um incrível sucesso para a Nintendo na Europa e a performance de New Horizons recebe valores concretos e oficiais, vindos diretamente da Nintendo, para ficarmos ainda mais surpreendidos.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários