Produtor de Tekken abre bar e convida criador da PlayStation para beber

Terá rúbrica habitual com convidados.

Katsuhiro Harada, produtor e diretor na série Tekken e que atualmente trabalha também numa posição de gestão no desenvolvimento da Bandai Namco, abriu um bar e promete receber ilustres convidados.

"Harada's Bar" é um local secreto, obrigado ao VGC, no qual a principal face da equipa de desenvolvimento de Tekken serve bebidas aos clientes e decidiu fazer um programa especial no Youtube para partilhar com o mundo.

Ken Kutaragi, o criador da PlayStation, foi o primeiro convidado e Harada confessa que ainda sente grande nervosismo quando se encontra com o homem que ficará para sempre conhecido como "o Pai da PlayStation".

Harada e Kutaragi relembram que já beberam juntos muitas vezes ao longo das suas carreiras, especialmente porque Tekken foi uma série exclusiva da PlayStation durante muitos anos e sempre que um novo jogo era lançado, iam beber juntos.

Além disso, Kutaragi explica que a própria sede da PlayStation foi escolhida para uma zona mais movimentada de Tóquio, com bares que estavam abertos após as oito da noite, para que o pessoal da Sony pudesse encontrar-se com criadores japoneses e falar sobre o desenvolvimento de videojogos.

É um momento totalmente inesperado e que até se torna fascinante para os apaixonados pelo desenvolvimento da indústria no Japão.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários