Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Tekken abre bar e convida criador da PlayStation para beber

Terá rúbrica habitual com convidados.

Katsuhiro Harada, produtor e diretor na série Tekken e que atualmente trabalha também numa posição de gestão no desenvolvimento da Bandai Namco, abriu um bar e promete receber ilustres convidados.

"Harada's Bar" é um local secreto, obrigado ao VGC, no qual a principal face da equipa de desenvolvimento de Tekken serve bebidas aos clientes e decidiu fazer um programa especial no Youtube para partilhar com o mundo.

Ken Kutaragi, o criador da PlayStation, foi o primeiro convidado e Harada confessa que ainda sente grande nervosismo quando se encontra com o homem que ficará para sempre conhecido como "o Pai da PlayStation".

Harada e Kutaragi relembram que já beberam juntos muitas vezes ao longo das suas carreiras, especialmente porque Tekken foi uma série exclusiva da PlayStation durante muitos anos e sempre que um novo jogo era lançado, iam beber juntos.

Além disso, Kutaragi explica que a própria sede da PlayStation foi escolhida para uma zona mais movimentada de Tóquio, com bares que estavam abertos após as oito da noite, para que o pessoal da Sony pudesse encontrar-se com criadores japoneses e falar sobre o desenvolvimento de videojogos.

É um momento totalmente inesperado e que até se torna fascinante para os apaixonados pelo desenvolvimento da indústria no Japão.

Cover image for YouTube videoThe Super Big Shot Makes Their Debut | Round 1: Ep. 1 | Harada's Bar

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários