Mais de metade dos jogadores terminaram Ghost of Tushima

Samurais.

Ghost of Tushima é um dos mais aclamados jogos da PlayStation Studios para a PlayStation 4 e desde o lançamento em Julho de 2020 que tem conquistado diversos prémios e elogios das audiências.

Esta aventura de samurais no Japão feudal deixa-te explorar com grande liberdade a ilha japonesa de Tsushima, com um HUD minimalista e um enorme foco na imersão, ao longo de uma jornada na qual descobrirás como Jin Sakai contraria quase tudo o que aprendeu para se tornar no fantasma e salvar a população de uma invasão.

De acordo com as estatísticas da PlayStation Network, mais de metade dos jogadores sentiram que esta proposta foi irrecusável e terminaram a campanha de Ghost of Tsushima, um jogo de ação e aventura em mundo aberto. Mais de metade dos jogadores enfrentaram o general mongol e encerrar este capítulo de Jin.

Isto poderá parecer pouco para alguns, mas falamos de um jogo cuja média para terminar a história está nas 30 horas de jogo e trata-se de uma experiência em mundo aberto, na qual tens grande liberdade de exploração.

Os 50.2% alcançados por Ghost of Tsushima é superior à esmagadora maioria dos blockbusters em mundo aberto. Comparativamente, 29.8% dos jogadores terminaram a história de The Witcher 3, 28.2% terminaram a campanha de Red Dead Redemption 2 e 38.2% terminaram a jornada de Bayek em Assassin's Creed Origins.

Apenas Spider-Man: Miles Morales consegue ter um rácio superior, um jogo mais pequeno e onde 50.8% dos jogadores terminaram a campanha de Miles.

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários