Equipa de Fortnite desqualificada de competição por causa de mensagem nas redes sociais

Competição envolvia $3 milhões.

Um trio de jogadores de Fortnite foi expulso de torneio na Fortnite Champion Series, competição com prémio total de $3 milhões, após um membro da equipa mencionar o principal responsável por Fortnite, Donald Mustard, numa mensagem bastante agressiva nas redes sociais.

"Mata-te, literalmente, Donald Mustard," escreveu Wrigley no Twitter, que além de ver a mensagem removida, viu ainda a sua conta ser eliminada pelos responsáveis pela rede social.

Wrigley e os seus colegas de equipa, Dictate e Userz, tinham terminado a sua sexta partida no torneio e estavam em últimos, no entanto, até isso iria garantir algum dinheiro do total de $3 milhões do torneio, sem esquecer que passaram longas horas a jogar para se qualificarem.

Ainda faltavam seis partidas para entrar nos apurados para a taça da América do Norte Este, algo que por si só garantiria 690 mil dólares.

Foi Dictate que revelou no Twitter o comunicado que recebeu da Epic Games, na qual mostra como a equipa foi removida da competição, após um membro da equipa violar as regras oficiais, especificamente uma que refere como "os jogadores devem ter respeito perante outros jogadores, administradores em eventos, espectadores e patrocinadores."

Dictate e Userz dizem que podiam ter sido notificados para encontrar um substituto e que deviam receber o dinheiro pelo último lugar, cerca de $600, mas o recurso enviado para a Epic Games provavelmente não dará em nada.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários