Crash Bandicoot 4 corre a 4K dinâmica na PS5

Corre a 792p dinâmica e a 30fps na Nintendo Switch.

Crash Bandicoot 4: It's About Time está finalmente disponível na PlayStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch, o que permite ao Digital Foundry olhar para as novas versões e descobrir o que foi feito em cada uma delas. Por enquanto, apenas apresentam os detalhes sobre o jogo da Activision a correr na consola de nova geração da Sony e na consola da Nintendo, mas em breve esperamos ter análise ao jogo nas Xbox Series.

Sobre a versão PS5 de Crash Bandicoot 4: It's About Time, disponível como atualização gratuita para quem o comprou na PS4, jogarás a 4K dinâmica pois existem algumas quedas abaixo da resolução nativa. É uma enorme melhoria sobre a 1080p que tens na PS4, PS4 Pro e Xbox One X. Quanto à performance, corre a 60fps e somente nas cutscenes são encontradas quedas, algo que não afeta o gameplay.

O Digital Foundry refere ainda que existe polimento visual sobre a versão de anterior geração e que isto, em conjunto com a resolução 4K e os 60fps no gameplay fazem com que Crash Bandicoot 4 fique ainda melhor.

Quanto à versão Nintendo Switch, Crash Bandicoot 4 corre com uma resolução dinâmica e varia entre 720 e 792p, enquanto o modo portátil corre a 540p, com ocasionais quedas, a sua grande maioria nas cutscenes. Além da resolução, a performance também foi sacrificada neste port e seja na dock ou portátil, a performance corre a 30fps.

A versão Nintendo Switch recebeu ainda ajustes ou cortes na resolução das sombras, distância de visão de elementos dos cenários, as texturas estão menos detalhadas e efeitos pós-processamento como motion blur e campo de profundidade foram removidos.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários