Outriders poderá estrear no Xbox Game Pass

Começaram as guerras de estreias entre serviços?

A Xbox partilhou uma mensagem sobre uma iminente chegada misteriosa ao Xbox Game Pass e segundo as pistas que foram dadas, formou-se a especulação que Outriders da Square Enix terá entrada direta no popular serviço.

Numa mensagem com o nome "Sinal Misterioso", a Xbox informa que "aquele novo jogo está confirmado e está oficialmente a caminho do serviço! Como sempre, mantém isto confidencial," partilha a conta Xbox Game Pass no Twitter.

"Antes de ir, há algo que quero perguntar....Mais alguém reparou num sinal misterioso que recentemente surge à distância ou eu sou a anomalia nesta situação?"

Estas pistas apontam para Outriders da People Can Fly, um jogo que será lançado a 1 de Abril de 2021 pela Square Enix e no qual terás de perseguir um misterioso sinal e investigar uma anomalia planetária.

Por enquanto, não existem informações oficiais sobre a chegada de Outriders ao Xbox Game Pass, apenas estas pistas da Microsoft, mas Phil Spencer já tinha confirmado que um dos passos para fortalecer o serviço seria conseguir estreias third-party.

Recentemente, Jim Ryan da Sony Interactive Entertainment também disse que um dos maiores desejos dos subscritores é ter estreias no PS Plus, o serviço da companhia para as suas consolas, algo no qual iriam apostar.

Perante esta possibilidade, as duas companhias sugerem um maior esforço para apresentar estreias nos serviços e poderá estar prestes a surgir mais um inesperado confronto entre a PlayStation e a Xbox.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários