Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Outriders poderá estrear no Xbox Game Pass

Começaram as guerras de estreias entre serviços?

A Xbox partilhou uma mensagem sobre uma iminente chegada misteriosa ao Xbox Game Pass e segundo as pistas que foram dadas, formou-se a especulação que Outriders da Square Enix terá entrada direta no popular serviço.

Numa mensagem com o nome "Sinal Misterioso", a Xbox informa que "aquele novo jogo está confirmado e está oficialmente a caminho do serviço! Como sempre, mantém isto confidencial," partilha a conta Xbox Game Pass no Twitter.

"Antes de ir, há algo que quero perguntar....Mais alguém reparou num sinal misterioso que recentemente surge à distância ou eu sou a anomalia nesta situação?"

Estas pistas apontam para Outriders da People Can Fly, um jogo que será lançado a 1 de Abril de 2021 pela Square Enix e no qual terás de perseguir um misterioso sinal e investigar uma anomalia planetária.

Por enquanto, não existem informações oficiais sobre a chegada de Outriders ao Xbox Game Pass, apenas estas pistas da Microsoft, mas Phil Spencer já tinha confirmado que um dos passos para fortalecer o serviço seria conseguir estreias third-party.

Recentemente, Jim Ryan da Sony Interactive Entertainment também disse que um dos maiores desejos dos subscritores é ter estreias no PS Plus, o serviço da companhia para as suas consolas, algo no qual iriam apostar.

Perante esta possibilidade, as duas companhias sugerem um maior esforço para apresentar estreias nos serviços e poderá estar prestes a surgir mais um inesperado confronto entre a PlayStation e a Xbox.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários