Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

KFC dá acesso a itens de Genshin Impact e chineses ficam loucos

Foi preciso a polícia intervir para assegurar que tudo corria bem.

A popularidade de Genshin Impact em todo o mundo já é bem conhecida e desde o lançamento, o jogo chinês tem conquistado cada vez mais receitas nos dispositivos mobile, figurando entre os maiores sucessos mundiais.

No entanto, uma das mais impressionantes demonstrações da popularidade do jogo da miHoyo está numa recente atividade criada na China, em conjunto com a KFC, que despertou o entusiasmo das multidões.

Como podes ver no vídeo em baixo, partilhado por Daniel Ahmad, a miHoyo aliou-se à KFC para um evento especial dedicado a Genshin Impact, no qual os clientes da cadeia de restaurantes podiam adquirir itens físicos e virtuais alusivos ao popular jogo. Como podes ver no vídeo, em algumas cidades da China, as multidões amontoaram-se à porta da KFC e originaram imagens impensáveis em época de pandemia COVID-19.

Apesar da pandemia na China já não originar as mesmas preocupações do que nesta parte do mundo, as autoridades tiveram de intervir para ordenar as multidões e impedir que as pessoas se amontoassem.

É uma cena surpreendente e que mostra como Genshin Impact se tornou num fenómeno.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários