Tsushima quer tornar toda a Sucker Punch embaixadora da ilha

Após aumentarem a popularidade em torno do local.

O presidente da câmara de Tsushima quer tornar embaixadores da ilha todos os que trabalharam em Ghost of Tsushima, jogo lançado em Julho de 2020 para a PlayStation 4.

Recentemente, Hiroki Hitakatsu anunciou que Nate Fox e Jason Connell, diretor e diretor criativo, respetivamente, seriam homenageados como embaixadores permanentes para o turismo da ilha, devido à atenção que o jogo trouxe para Tsushima, mas agora diz que a popularidade sem precedentes que o jogo da Sucker Punch conquistou merece mais agradecimentos.

Além da cerimónia digital que honrará os principais responsáveis pela equipa de desenvolvimento, Hitakatsu quer estender as honras a todos os trabalhadores da Sucker Punch e ainda todos os que trabalham na PlayStation e de alguma forma contribuíram para o jogo.

A Sucker Punch e diversos membros da Sony Interactive Entertainment receberam o convite para se tornarem em embaixadores do turismo para Tsushima e para visitar a ilha, assim que as restrições forem levantadas.

Hitakatsu diz que desde o lançamento do jogo, o interesse e popularidade em torno da ilha cresceu de forma inédita e que os fãs do jogo ajudaram imenso a ilha ao contribuir com dinheiro para restaurar alguns marcos históricos.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários