PlayStation Japan anuncia transmissão com Resident Evil 8 e Final Fantasy 7 Remake Intergrade

Play! Play! Play!

A PlayStation Japan anunciou uma nova transmissão para 21 de Março, com especial foco em dois dos mais aguardados lançamentos japoneses para a primeira metade de 2021.

De acordo com a Sony Interactive Entertainment Japan Asia, esta "Play! Play! Play!" é uma espécie de talk show com o intuito de criar nos japoneses a vontade de jogar nas consolas PlayStation, mas será transmitido para todo o mundo.

Resident Evil Village e Final Fantasy VII Remake Intergrade são os dois jogos confirmados e a Sony diz que Morimasa Sato da Capcom estará presente para falar do próximo grande jogo na série, quanto Yoshinori Kitase, produtor, representará a equipa de Intergrade nesta transmissão.

Por enquanto não foram confirmados mais jogos para o evento e parece mesmo que o foco serão estes dois títulos.

Resident Evil Village chegará a 7 de Maio para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC, enquanto Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado a 10 de Junho para a PS5.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Star Ocean The Divine Force anunciado

Tri-Ace e Square Enix comemoram 25 anos da série.

We Are OFK anunciado para PS4 e PS5

Contará a história de quatro amigos que querem lançar um EP.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários