Monster Hunter Rise - Demo 2 já disponível

Magnamalo!

Monster Hunter Rise está novamente ao teu alcance.

Após a primeira demo em Janeiro, a Capcom e a Nintendo decidiram trazer de volta essa demo e ainda introduzir uma nova caçada, nada mais e nada menos do que com Magnamalo, um dos principais monstros deste Rise.

A caminho da Nintendo Switch e com lançamento agendado para 26 de Março de 2021, Monster Hunter Rise é o próximo grande capítulo nesta série de caçadas da Capom, que comemorou ontem 11 anos de vida.

Através do site oficial da Nintendo Portugal ou da eShop, podes obter esta Demo 2 de Monster Hunter Rise, mas se a primeira demo ainda está na tua consola, basta atualizá-la e conseguirás aceder à nova caçada contra Magnamalo. Se já apagaste a demo, poderás encontrá-la na eShop na lista de novidades ou nos itens que podes voltar a transferir.

Como a demo evidencia, a caçada contra Magnamalo não é para qualquer um pois somente os melhores caçadores vão conseguir resistir às suas imponentes investidas. É um confronto quase desleal e no qual serás destruído rapidamente, mas que mostra de gloriosa forma o charme de Monster Hunter Rise.

Isto porque Magnamalo destaca um dos melhores elementos da experiência Monster Hunter e que tanto sucesso trouxe à série ao longo dos anos e fez de World um incrível sucesso, falo da vertente cooperativa. Enfrentar Magnamalo sozinho é por seu direito uma experiência intensa, que rapidamente se poderá tornar frustrante nestas condições, mas jogada com outros caçadores é assegurar que Monster Hunter Rise alcançado o seu pleno potencial.

Se estás intrigado com Monster Hunter Rise e queres de alguma forma saciar o apetite pelas caçadas antes do lançamento, esta é uma excelente oportunidade e descobrir tão cedo Magnamalo, estreante e vedeta neste jogo, é um momento raro.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários