Mais de 400 mil pessoas demonstraram o seu bom gosto e compraram 13 Sentinels: Aegis Rim

O mais recente jogo da Vanillaware.

A Atlus e a Vanillaware anunciaram que já venderam mais de 400 mil unidades de 13 Sentinels: Aegis Rim.

Lançado em Novembro de 2019 no Japão e em Setembro de 2020 no resto do mundo, 13 Sentinels: Aegis Rim é um jogo verdadeiramente singular e que dá até aos fãs da Vanillaware uma experiência que não estão à espera.

Mesmo quem espera soberba qualidade de quem nos entregou Odin Sphere e Dragon's Crown, 13 Sentinels: Aegis Rim combina 13 histórias numa narrativa de ficção científica e grande mistério. Terás de descobrir toda a verdade nesta aventura side-scrolling 2D, com a habitual deslumbrante arte a que a Vanillaware já nos habituou nos seus jogos.

Noutros momentos, terás de enfrentar os Kaiju, imponentes bestas, em cenas de combate em perspetiva aérea, com Sentinelas que podes personalizar e usar para combater e salvar a humanidade.

Estamos a assistir a um clássico de culto em formação e que certamente permanecerá singular o suficiente para dar que falar daqui a muitos anos, emulando o que aconteceu com outros clássicos de culto desta mesma Vanillaware.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários