Fortnite Capítulo 2 Temporada 6 - data de lançamento, tema possível e tudo o que sabemos sobre a nova temporada de Fortnite

O que vai acontecer ao Zero Point?

Fortnite Temporada 6 está quase a chegar, terminando assim a temática dos caçadores de recompensas e Zero Crisis da Temporada 5.

Esta nova temporada começa com o Zero Crisis Finale, que é o primeiro evento de final de temporada single player a decorrer em Fortnite. Poderás também contar com uma nova seleção de skins do battle pass, desafios e algumas mudanças no mapa.

Nesta página, podes encontrar a data de lançamento de Fortnite Capítulo 2 Temporada 6, horários possíveis e tudo mais que sabemos sobre a próxima temporada de Fortnite.

Nesta página:

The Predator Chega Através Do Zero Point

Quando começa a nova temporada de Fortnite? Data e horário de Fortnite Temporada 6

A Epic Games confirmou recentemente que a data de lançamento para Fortnite Capítulo 2 Temporada 6 será na terça-feira, 16 de março.

Baseando-nos nos horário prévios da Temporada 5, podemos presumir que os horário de começo de Fortnite Capítulo 2 Temporada 6 são os seguintes:

  • Portugal - 9:00 (GMT)
  • Europa - 10:00
  • Costa Este EUA - 4:00
  • Costa Oeste EUA - 1:00

Não te esqueças que estes horários são apenas estimativas e, independentemente do que acontecer, existirá um período de downtime, juntamente com um novo patch para descarregar.

Fortnite_Season_6_2
O Agent Jones trouxe uma série de caçadores de recompensas para a ilha.

O que sabemos sobre Fortnite Temporada 6?

Atualmente, a única coisa que realmente sabemos sobre Fortnite Capítulo 2 Temporada 6 é que começa com o Zero Crisis Finale.

Este evento continuará a história do Agent Jones e do Zero Point, que foi silenciosamente decorrendo no fundo do Capítulo 2, antes de assumir o centro do palco no início da Temporada 5. Teremos mais dicas sobre aquilo que irá acontecer em termos de história ao longo da Temporada 6 - talvez tenha algo a ver com aqueles Surface Hubs subterrâneos...

Como os finais das temporadas anteriores, Zero Crisis Finale terá uma estreia global. O evento ao vivo promete mudar a realidade em Fortnite como a conhecemos, e será interessante ver como a ilha ficará depois do evento.

Fortnite_Zero_Point
O Zero Point começa a quebrar.

Zero Crisis Finale também pode ser completado numa missão single player assim que o Capítulo 6 começar, tornando-se o primeiro evento de final de temporada a ter essa opção. Estes finais de temporada também são empolgantes de assistir mas, como envolvem um grande número de jogadores que entram em Fortnite ao mesmo tempo, muitas vezes as pessoas perdem a experiência.

Ao fazer de Zero Crisis Finale uma experiência single-player, a Epic Games garantiu que todos possam desfrutar deste evento e aprender o novo trecho da história do Fortnite.

Presumimos que o evento será focado nas tentativas do Agent Jones de evitar que o Zero Point se desestabilize. De novo. Ele começou a Temporada 5 a saltar para o Zero Point, viajando para a ilha, e nas últimas semanas o comportamento do Zero Point está a tornar-se mais errático.

Fortnite_Season_6_1
O Zero Point pode ser encontrado no meio do mapa.

Para além do Zero Crisis Finale, não sabemos muito mais sobre a Temporada 6 de momento.

Uma fonte segura de leaks de Fortnite no Twitter, ShinnaBR, postou a seguinte imagem, teorizando que a coloração vermelha e amarela poderia ser o esquema de cores principal para os teasers ou apenas para a temporada.

Ou então a pessoa que fez a imagem gosta mesmo de vermelho e amarelo - quem sabe!

O servidor de Discord Fortnite Leaks também descobriu o que poderia ser o novo ícone de menu da PlayStation para Fortnite, que sugere um cubo semelhante.

Fortnite_Dash_Icon
O possível ícone de Fortnite do menu da PlayStation.

Coberto por runas misteriosas, o Cubo, mais conhecido como Kevin, apareceu pela primeira vez durante a Temporada 5 e reapareceu nas Temporadas 6 e X. Embora não saibamos muito sobre a sua origem ou propósito, sabemos que tem a capacidade de se teletransportar, absorver energia e, quando necessário, manipular a paisagem.

Embora Kevin não tenha feito uma aparição física no Capítulo 2, a empresa que administra Steamy Stacks chama-se Kevolution Energy. Se investigares Steamy Stacks, descobrirás uma poça de líquido roxo e o líquido no fundo das chaminés parece partilhar a mesma tonalidade. É possível que Kevolution Energy esteja a manipular o nosso cubo favorito de alguma forma?

Considerando que a Epic Games descreveu o Zero Point Crisis como capaz de mudar a realidade da ilha para sempre, pode ser que o regresso de Kevin, juntamente com a possível destruição do Zero Point, mude a ilha de uma realidade possível para outra, ao invés de simplesmente ter secções de outra realidade a aparecerem como durante o crossover com a Marvel na temporada 4. Isto é completa especulação - estamos totalmente preparados para estar errados!

Boa sorte no Fortnite Capítulo 2 Temporada 6!

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Lottie Lynn

Lottie Lynn

Guides Writer  |  Stormscribe

Lottie Lynn is Eurogamer's guides writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários