Rex foi a primeira escolha para representar Xenoblade Chronicles 2 em Super Smash Bros. Ultimate

Mas decidiram apostar em Pyra e Mythra.

A equipa liderada por Masahiro Sakurai introduziu Mythra e Pyra de Xenoblade Chronicles 2 como as mais recentes lutadoras extra de Super Smash Bros. Ultimate e apresentaram algumas mecânicas muito interessantes, como a troca em tempo real entre as duas.

Segundo explicado pelo senhor Sakurai, isto é o resultado de diversos testes e tentativas de introduzir um lutador de Xenoblade Chronicles 2 em Super Smash Bros., algo que começou com o plano de colocar Rex a representar o seu jogo nestes loucos combates.

O senhor Sakurai explicou, obrigado ao Siliconera, que começaram a pensar em ter Rex a lutar ao lado de Pyra e Mythra, mas não foi possível devido a limitações no jogo e isso implicou mexer com o conceito que estavam a planear. O desejo inicial era ter Rex a combater, apoiado por Pyra em tempo real, que o ajudaria com movimentos diferentes, como se fossem duas personagens ao mesmo tempo.

"Quando foi decidido que iríamos criar um personagem de Xenoblade Chronicles 2, a primeira coisa na qual pensei foi mostrar e mover Rex e Pyra ao mesmo tempo no ecrã. Mas rapidamente descobrimos que é impossível. Pedi à equipa para o investigar, mas é impossível."

"Quando falamos de 2 pessoas a mover-se como uma só, existem os Ice Climbers. Eles têm o mesmo aspeto e apenas podem fazer as mesmas coisas. Quando tentámos Rex e Pyra, percebemos que não podíamos executar a tarefa essencial de exceder a sua capacidade de dados e limite de carga de processamento," explica Sakurai.

"O sistema para ter Rex como o lutador principal e Pyra a supervisioná-lo também é difícil. O design era tão complexo que teríamos de fazer muitas coisas. Rex teria de se mover por si próprio. Mas depois pensei que seria melhor se fosse possível mudar entre Pyra e Mythra."

Rex surge para as ajudar no seu Smash e a mecânica de alternar em tempo real entre Pyra e Mythra, com golpes totalmente distintos, certamente é um algo diferente e irreverente em Super Smash Bros. Ultimate e não deixará nenhum jogador indiferente.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários