Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Devkit da PS5 em forma de "V" é real, confere as imagens

Muito elaborado para ser um devkit.

Uns meses antes do lançamento, o design da PS5, até então um segredo bem guardado, era um dos assuntos que mais especulação gerava. Tivemos que esperar por 11 de Junho de 2020 para finalmente conhecermos o design final da consola e, antes disso, a imagem mais conhecida da consola era de um suposto devkit em forma de "V".

A veracidade do devkit nunca tinha sido confirmada, até agora. A conta Twitter Wellgamer16 publicou várias imagens detalhadas do devkit, confirmando que se trata mesmo do devkit da PlayStation 5.

As diferenças comparativamente ao design final para o consumidor são enormes, mas não é raro que isto aconteça.O devkit da PlayStation 4 é, por exemplo, apenas uma caixa retangular, muito pouco parecida com o PS4 que os consumidores conhecem.

O devkit da PlayStation 5 é mais elaborado, particularmente por causa da forma de "V" que ostenta em cima. Além disso, tem cinco portas USB à frente e duas entradas Ethernet atrás, coisas que a consola para os consumidores não tem em tanta quantidade.

Achas que o design do devkit da PlayStation 5 é mais interessante do que a versão para os consumidores?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS5
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários