Rurouni Kenshin: The Final recebe trailer

Live action estreará em Abril no Japão.

Depois dos live actions focados no mais popular arco da anime, Rurouni Kenshin voltará aos cinemas japoneses em Abril para uma adaptação da origem da lenda e do seu fim.

Será a 23 de Abril que Rurouni Kenshin: The Final estreará nas salas de cinema japonesas, enquanto Rurouni Kenshin: The Beginning, a segunda parte dos últimos esforços nas adaptações live action da obra, estreará a 4 de Junho.

Para promover o filme entre os fãs japoneses, a Warner Bros. apresentou um novo trailer de "The Final", que se focará no "Jinchū Arc", o último arco da manga e no qual Yukishiro Enishi, irmão de Yukishiro Tomoe, a primeira mulher de Kenshin, decide finalmente executar o seu plano de vingança contra Kenshin e os seus novos amigos, procurando justiça pela morte da sua irmã, morta por Kenshin.

Estes eventos foram apresentados na manga, mas não foram adaptados na série anime, que após o Arco de Shishio optou por apresentar material original.

The Final e The Beginning chegam após a trilogia de filmes live action (Rurouni Kenshin, Kyoto Inferno e The Legend Ends), nos quais Takeru Satoh deu vida ao protagonista, algo que voltará a fazer para estes 2 últimos filmes.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários