Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl imaginado por um fã é surpreendente

Escala e imersão incríveis.

A The Pokémon Company anunciou os remakes Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, que estão neste momento a dar que falar especialmente devido ao estilo visual escolhido.

Desenvolvidos pela ILCA e não pela Game Freak, que se está a focar em Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl é um remake Chibi que está a receber críticas e comparações com a versão original devido aos visuais.

No entanto, um fã decidiu fazer mais do que se queixar do aspeto visual destes remakes e decidiu partilhar a sua imaginação do que seriam estes Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl.

Através do Twitter, millennium mostrou quatro imagens, promete apresentar um vídeo em breve, no qual mostra ao mundo o que esperava ver destes remakes e mostra um jogo com uma escala e nível de imersão simplesmente sensacionais. Esta espécie de Legends: Arceus na era moderna mostra uma visão na qual o conceito de Sword e Shield é elevado a um novo patamar e desfrutas de um mundo com uma qualidade nunca antes vista em Pokémon.

Talvez inspirado por jogos como Yo-Kai Watch 4 ou Ni No Kuni, esta sua versão de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl assume um aspeto visual quase anime e é impossível não ficar intrigado com o conceito.

Atualização

Agora temos também o vídeo com o conceito para esta versão dos remakes de Pokémon anunciados na semana passada:

Ver no Youtube

Read this next