Overwatch agora corre a 120fps nas Xbox Series

Existe modo 4K60fps na Series X.

Overwatch recebeu uma atualização que lhe permite finalmente tirar proveito do poder extra existente nas consolas Xbox Series da Microsoft.

Através da mais recente atualização, apresentada ontem, os jogadores com uma Xbox Series S ou Xbox Series X podem agora desfrutar de experiências de qualidade superior, com a possibilidade de jogar a 120fps, se o quiserem.

A Blizzard introduziu 3 opções diferentes e poderás escolher cada uma delas de acordo com a tua preferência.

O modo "Resolução" coloca o jogo a 4K e 60fps na Xbox Series X, enquanto na Xbox Series S correrá a 1440p e com uma performance a 60fps, desfrutando de uma qualidade de imagem superior e uma performance de grande nível.

No entanto, se preferes dar importância à qualidade de imagem e não propriamente à resolução, o modo "Equilíbrio" faz isso mesmo e corre a 1440p60 na Xbox Series X e 1080p a 60fps na Xbox Series X.

Por fim, tens o modo "Rácio de Fotogramas" que coloca o rácio de fotogramas a 1440p e 120Hz na Series X, enquanto na Series S os 120Hz são acompanhados por uma resolução de 1080p.

Para os maiores adeptos de Overwatch, jogar a 120fps será certamente transformador, se tiveres o equipamento necessário. Ainda não sabemos quando é que semelhante actualização estará disponível na PS5.

Em resumo, os novos modos de desempenho de Overwatch na Xbox Series

  • Resolução: Maior resolução à custa de qualidade de imagem (4K e 60 FPS na Xbox Series X, 1440p e 60 FPS na Xbox Series S)
  • Equilibrado: Dá prioridade à qualidade de imagem à custa de resolução (1440p e 60 FPS na Xbox Series X, 1080p e 60 FPS na Xbox Series S)
  • Framerate: Favorece os 120 FPS à custa de resolução e qualidade de imagem (1440p e 120 FPS na Xbox Series X, 1080p e 120 FPS na Xbox Series S)

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Também no site...

Ubisoft aconselha desligar aplicações como Skype, Discord e OBS

Afirma que podem provocar problemas nos seus jogos!

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários