Naughty Dog a contratar para projeto multiplayer

Factions?

A Naughty Dog ainda não partilhou o que tem feito desde que lançou The Last of Us: Parte 2 em Junho de 2020, pedindo paciência enquanto trabalha em diversos projetos.

Um desses projetos será certamente o modo multiplayer para The Last of Us: Parte 2, mas até à data ainda não tivemos informações concretas sobre como e quando será apresentado aos jogadores.

No entanto, o Gamestop descobriu que a Naughty Dog está à procura de alguém para trabalhar no "design de economias" para um jogo multiplayer com progressão de jogador e operações vivas.

O candidato terá de criar formas para os jogadores se expressarem e assegurar que os jogos apresentam uma grande longevidade, sem esquecer que terão de criar boas recompensas para manter o jogador ativo e com objetivos a alcançar.

Neil Druckmann, diretor da aclamada sequela de The Last of Us, assegurou que vais descobrir toda a ambição da Naughty Dog para o modo multiplayer do seu mais recente lançamento, mas continuamos à espera.

De igual forma, o jogo ainda não recebeu uma atualização para tirar proveito do poder adicional da PlayStation 5 e continuamos à espera que isso seja anunciado, tal como o modo multiplayer.

A procura por mais funcionários sugere que a Naughty Dog continua a trabalhar nesse modo ou que está já a preparar modos multiplayer para futuros projetos e que terá uma maior aposta na sua longevidade.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários