Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Intensifica os teus Sentidos com o DualSense" é o novo trailer promocional da PS5

O destaque vai todo para o novo comando.

O novo trailer promocional da PlayStation 5 não tem como foco a consola. Toda a tenção do trailer vai para o Dualsense, o novo comando da PlayStation 5 que inclui novidades como feedback háptico e gatilhos adaptativos.

Mostrando imagens de jogos que tiram proveito das capacidades do Dualsense - NBA 2K21, Sackboy: Uma Grande Aventura, Call of DUty: Black Ops Cold War e DIRT 5 - o trailer alicia os jogadores prometendo que vão sentir cada acção do jogo graças ao comando.

O Dualsense foi precisamente uma das coisas que mais gostamos da PS5. Na review da consola dissemos que o Dualsense é "um comando muito mais avançado do que qualquer outro disponível actualmente e uma peça importante que complementa a experiência da PlayStation 5".

Confere em baixo o novo trailer promocional da PS5 e também a nossa lista de melhores jogos para o Dualsense.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS5
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários